TROCA E DEVOLUÇÃO Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@nosh.com.br ou pelo telefone 11 3666-2897 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).

Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para sac@nosh.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador

Trocas:

- A Nosh Online oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um código de autorização de postagem para envio das peças sem custo. Assim que recebermos as peças e as mesmas passarem por uma avaliação, será emitido um vale-compra com o mesmo valor pago nas mercadorias solicitadas para troca. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar. - Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra. - O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez. - A validade do vale-compra será de 12 meses a partir da data de sua geração.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições que leva até 3 dias úteis.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

O valor será ressarcido integralmente:

Em caso de devolução involuntária - Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição em até 3 dias úteis.

Entrega e Frete

ENTREGA E FRETE Informações sobre Entrega e Frete O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora no mesmo dia ou até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX e transportadora particular: Loggi. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”. Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail SAC@NOSH.COM.BR ou pelo telefone (11) 3666-2897 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00). O site possui Frete Grátis? Por enquanto não, apenas em promoções pontuais. Como são as embalagens? As suas compras serão entregues em caixas personalizadas ou envelope plástico liso, lacradas com fita. As peças são embaladas em papéis rosa ou azul de acordo com o produto. Ex: Feminino ou masculino. ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail SAC@NOSH.COM.BR ou pelo telefone (11) 3666-2897 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h00). Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 11 36662897 (De segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00) ou via e-mail: sac@nosh.com.br

Faturamento e Separação de Pedidos

O prazo de entrega começa a vigorar 3 dias após o faturamento do pedido,e é uma estimativa feita pela empresa responsável pela entrega. Confira os dados do seu pedido, não é possível fazer alterações na compra após a finalização. O seu pedido poderá ser faturado no mesmo dia ou no proximo dia útil.

Compra Segura

COMPRA SEGURA A Nosh garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema ClearSale garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

cadastre-se na nosh! GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

ENVIAR

OBRIGADA POR SE CADASTRAR! CONTA PRA GENTE QUEM É A SUA CRIANÇA E AUMENTE SEU DESCONTO PARA 10% OFF

RESGATE SEU DESCONTO
OU FINALIZE SUA PRIMEIRA COMPRA AGORA E GANHE 5% OFF COM O CUPOM BEMVINDO5 * VÁLIDO APENAS NA PRIMEIRA COMPRA

QUE DEMAIS!!VOCÊ GANHOU 10% PARA A SUA PRIMEIRA COMPRA!APROVEITE SEU CUPOMBEMVINDO10